Vereador usa cadeira de rodas para tomar posse

por Francisco de Assis da Silva publicado 07/01/2017 13h01, última modificação 07/01/2017 13h01
Recuperando-se de doença, Augusto Vieira comoveu a todos os presentes na noite deste Domingo, 01 de janeiro 2017. Acompanhado de sua esposa , Dr. Tereza e sua filha, Augusto foi ovacionado com aplausos na sua chegada. Mesmo com dificuldades de locomoção, Augusto Vieira fez questão de participar do ato de posse na câmara Casa Henrique Vieira. Na ocasião sua esposa Tereza fez o juramento emocionando a todos e arrancando aplausos de felicidades dos amigos e autoridades presentes. Que demonstraram sua solidariedade e desejaram a melhora do colega. O vereador Tota dedicou à presidência ao nobre vereador Augusto e aproveitou para parabenizar desejando muita saúde!! Já o prefeito Clodoaldo em suas palavras, agradeceu ao vereador e disse que o primo vai viver por muitos e muitos anos prestando serviço ao povo de São Miguel de Taipu. Augusto tomou posse neste domingo , vereador por mais quatro ano de mandato.