Vereador Aurélio Melo toma posse e diz que prioridade é o povo

por Francisco de Assis da Silva publicado 07/01/2017 12h01, última modificação 07/01/2017 12h01
O vereador Aurélio Melo (PSDB) tomou posse na tarde do último domingo assumindo o seu segundo mandato parlamentar. Aurélio é da base aliada da administração municipal. Em seu discurso o vereador deixou claro que sua prioridade é trabalhar pelos mais necessitados. Aurélio Aproveitou a ocasião e parabenizou o prefeito reeleito Clodoaldo Beltrão pelo trabalho à frente do município e disse que continuará trabalhando para que os problemas do município sejam observados de perto, além de fiscalizar para que as leis sejam cumpridas. “Sabemos das dificuldades enfrentadas nas várias áreas de trabalho dessa gestão, mas temos a confiança em Deus e na disposição de nossa equipe que dias melhores serão construídos no nosso município. Saberei usar a experiência de um segundo mandato para contribuir com esse trabalho e minimizar os problemas que afetam os nossos amigos e transformar São Miguel de Taipu numa cidade cada vez melhor”, disse Aurélio. O vereador aproveitou e agradeceu a todos. "A população de São Miguel de Taipu reconheceu o nosso trabalho e nos confiou um segundo mandato. Temos o dever e a responsabilidade de saber respeitar cada voto confiado. Agradeço a toda população que mais uma vez me elegeu para representá-la”, finalizou o vereador. Cabe ao vereador fiscalizar os atos do Executivo, votar em projetos de sua autoria ou do autoria do Executivo, além de sugerir matérias de interesse público, mediante indicações, projetos e moções. Os parlamentares também podem apresentar requerimentos aos mais diversos órgãos, solicitando informações que os auxiliem no trabalho de fiscalização.
Vereador Aurélio Melo toma posse e diz que prioridade é o povo

Os bastidores da Política em Primeira Mão