Vereador Aurélio Melo sugere criação de comissão para acompanhar e auxiliar os trabalhos do executivo na questão do abastecimento de água do município

por Francisco de Assis da Silva publicado 29/03/2017 16h03, última modificação 29/03/2017 16h03
O vereador Aurélio Melo participou, na manhã de hoje, da Audiência Pública para tratar o problema de abastecimento de água do município. A reunião aconteceu na sede da Câmara de Vereadores e contou com a participação do prefeito Clodoaldo Beltrão, do Promotor de Justiça, doutor Marinho Mendes, vereadores, secretários, representantes da sociedade civil e de populares. Na ocasião, o parlamentar criticou a ausência dos vereadores da oposição, que boicotaram a audiência pública, com exceção do vereador Almir Soares que usou a tribuna e se mostrou engajado em buscar uma solução para o problema do abastecimento de água em São Miguel de Taipu. O parlamentar sugeriu a criação de uma comissão para acompanhar os trabalhos e as medidas que a prefeitura passará a adotar a partir de agora, visando solucionar o problema em questão. Aurélio disse que a questão do abastecimento de água do município é um problema muito sério e de responsabilidade de todos. “exatamente por isso, vamos nos unir em busca de soluções ao invés de querer tirar proveito político de uma situação tão crítica para a população”, disse.