São Miguel de Taipu: Vereador Aurélio Melo entrega novas instalações da Câmara Municipal

por Francisco de Assis da Silva publicado 13/08/2019 11h50, última modificação 13/08/2019 11h50
Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel de Taipu, realizada na noite de ontém, o presidente daquela Casa Legislativa, Aurélio Melo, entregou as novas instalações e a iluminação do prédio. Na ocasião, estiveram presente, além dos vereadores, vários secretários municipais, a primeira dama do município, Clair Leitão, o deputado estadual, Tovar Correia Lima, e dezenas de pessoas da comunidade. Por questões de saúde, o prefeito Clodoaldo Beltrão não se fez presente no evento. Com as reformas realizadas no prédio, a Câmara de Vereadores se torna um ambiente muito mais agradável e aconchegante. "Hoje, esse prédio é mais uma referência da cidade. O povo de São Miguel de Taipu é merecedor de tudo isso", disse o deputado Tovar. O presidente Aurélio Melo disse que os novos ambientes da Câmara tem o objetivo de valorizar cada dia mais a história do município, tornando o local mais uma referência da cidade. "Aquela casa pertence ao povo, e esse povo merece aquilo que é de melhor da nossa gestão", disse.