SÃO MIGUEL DE TAIPU: Tota é eleito e empossado presidente da Câmara Municipal

por Francisco de Assis da Silva publicado 07/01/2017 11h56, última modificação 07/01/2017 11h56
Empossado, Antônio Vieira (PMDB), ocupou a tribuna e fez seu primeiro pronunciamento como presidente da Casa. " É com muita honra que assumo a presidência desta Casa Legislativa , e hoje , ao ser empossado , honrarei meu compromisso de Bem servir e defender os interesses do povo deste município ", disse. Tota afirmou que fará uma gestão em parceria com Executivo Municipal. " Prefeito Clodoaldo, a Câmara de São Miguel será uma grande parceira, uma aliada do Poder Executivo em tudo que for de bom para a população. Vamos trabalhar juntos para desenvolver o nosso município e melhorar a qualidade de vida da população . Sei do seu compromisso, do seu empenho em fazer de São Miguel de Taipu um lugar melhor para viver, e essa é também a minha vontade . Por isso, conte com o apoio deste presidente ". Finalizou.