Presidente Tota inicia reforma na Câmara de Vereadores de São Miguel de Taipu

por Francisco de Assis da Silva publicado 02/02/2017 12h04, última modificação 02/02/2017 12h04
Recém-eleito como presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel de Taipu , o vereador Antônio Vieira (PMDB), tomou a inciativa de realizar uma reforma nas dependências da Casa Henrique Vieira, Sede do Poder Legislativo. De acordo com o presidente, a reforma tem por objetivo proporcionar um ambiente mais confortável para receber a população e tornar o prédio mais adequado para o trabalho dos vereadores e demais funcionários. Segundo o presidente, a reforma consiste em realizar , revestimento das paredes , pintura, telhado e toda manutenção do local. A previsão é que a reforma seja concluída o mais rápido possível, já que temos data para o início das sessões.