NOTÍCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

por Francisco de Assis da Silva publicado 05/12/2016 14h32, última modificação 05/12/2016 14h32
Suplente de vereador assume vaga na Câmara de São Miguel de Taipu O suplente de vereador Aurélio Mello, assumiu na última sessão (10) uma vaga na Câmara Municipal. Ele assume a cadeira do vereador Augusto Vieira (PMDB), que pediu afastamento por 60 dias para dar sequência ao tratamento de saúde. O vereador usou da tribuna na sessão agradecendo ao Vereador Augusto Vieira pela oportunidade, desejando boa recuperação ao mesmo. Mesmo que o espaço de 60 dias seja curto, não medirei esforços para buscar recursos junto as autoridades bem como ajudar a população em suas reivindicações, comentou o vereador. Vale ressaltar a vitória do vereador Aurélio nas urnas nas últimas eleições.