Inauguração das Novas Instalações da Câmara Municipal de São Miguel de Taipu.

por Francisco de Assis da Silva publicado 13/08/2019 10h56, última modificação 13/08/2019 10h56
No dia 08 de Agosto as 19:00 horas, em sessão solene aconteceu a inauguração das novas instalações da Câmara Municipal de São Miguel de Taipu , o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Aurélio foi anfitrião da solenidade das novas instalações da Câmara e em seguida formou a mesa de honra, convocando os demais vereadores e autoridades para a sessão. O Presidente da Câmara pronunciou “que a obra veio fortalecer a interação entre Legislativo e Executivo tudo para o bom atendimento ao interesse público e às necessidades da comunidade. “ Por término houve um coquetel, onde todos se confraternizaram munícipes e autoridades, pois a nova sede trata-se de um presente à população, como um prêmio e recompensa pelo zelo e dedicação de todos, povo e autoridades.