Em audiência pública, vereadores discutem problema do abastecimento de água em São Miguel de Taipu.

por Francisco de Assis da Silva publicado 29/03/2017 16h00, última modificação 29/03/2017 16h00
Estiveram presentes os vereadores , Laelson Albuquerque, Geracina, Aurélio Mello, Antônio Vieira, Dandola e Almir Soares (Oposição) . Os demais vereadoras que fazem a oposição não compareceram ao evento. Os vereadores usaram a tribuna com o compromisso de buscar uma solução para o problema do bastecimento de água em São Miguel de Taipu. Populares elogiaram e parabenizaram os vereadores presentes na audiência pública, que ao lado povo e do Prefeito da cidade, Clodoaldo Beltrão, irão buscar uma solução que resolva o problema da água , que é de extrema importância.