Contra a Reforma da Previdência, Vereador Laelson Albuquerque reforça apoio a audiência sobre tema na Casa Henrique Vieira

por Francisco de Assis da Silva publicado 29/03/2017 14h40, última modificação 29/03/2017 14h40
O vereador da situação, Laelson Albuquerque participou nesta manhã da Audiência Pública da Reforma Trabalhista, na ocasião o vereador se manifestou em defesa da classe trabalhadora. " De forma como o projeto do governo está apresentado, vai impossibilitar a aposentadoria dos trabalhadores. Isso atinge todas as classes! Estou do lado dos trabalhadores nessa luta ".