Câmara Municipal de São Miguel de Taipu entra em recesso

por Francisco de Assis da Silva publicado 24/05/2017 21h00, última modificação 24/05/2017 21h00
Os trabalhos na Câmara Municipal de São Miguel de Taipu foram suspensos a partir da última quinta-feira (18) e retomados em agosto . Durante o recesso parlamentar, alguns serviços serão mantidos de acordo com o presidente Antônio Vieira. Na sessão desta quinta-feira, os vereadores reprovaram as contas anual do exercício 2010 da ex Prefeita Marcilene Sales , por 4x3 . Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei que Denomina nome do Paço Municipal de Augusto Vieira, propositura do vereador Aurélio Melo. No encerramento da sessão, o presidente da Casa, ver. Antônio Vieira, convidou a vereadora Gera para fazer uso da palavra e homenagear as mães em alusão ao seu dia.