Câmara de Vereadores de São Miguel de Taipu voltará do recesso em Fevereiro.

por Francisco de Assis da Silva publicado 16/01/2017 11h24, última modificação 16/01/2017 11h24
A Câmara de vereadores de São Miguel de Taipu retornará do recesso de fim de ano dia 02 fevereiro. Conforme previsão no Regimento Interno, “A Câmara Municipal de São Miguel de Taipu, voltará os trabalhos legislativos, dia 02 de fevereiro . Durante o recesso as atividades administrativas da Câmara, os gabinetes e o protocolo de proposições funcionam. “Quero convidar toda a população para acompanhar a nossa sessão legislativa na Câmara, é importante que os Taipuenses participe .A Câmara de Vereadores tem a obrigação legal de ser um espaço democrático para a plena participação da sociedade, dando-lhe direito a “vez e voz”, para que os desejos da população sejam atendidos e que sejam proporcionados avanços significativos na vida das pessoas. ”, falou o novo presidente da Câmara, Antônio Vieira, o popular Tota, do Partido (PSDB).