Autoridades e populares prestigiam posse da nova mesa Diretora da Câmara de São Miguel de Taipu;Tota é novo presidente

por Francisco de Assis da Silva publicado 07/01/2017 12h15, última modificação 07/01/2017 12h15
Os 9 vereadores eleitos em outubro de 2016 tomaram posse de seus mandatos na Câmara Municipal de São Miguel de Taipu em uma cerimônia realizada na tarde deste domingo (1/1) . É na cerimônia que os eleitos prestam seu compromisso perante a população. A solenidade foi comandada pelo vereador no pleito de outubro de 2016, Laelson Albuquerque. Além dos vereadores também foram empossados o Prefeito Clodoaldo Beltrão (PMDB) e a vice Maria José da Silva Araujo, Zuza (PSDB) .