AUGUSTO VIEIRA PARABENIZA A GESTÃO DO PREFEITO CLODOALDO BELTRÃO

por Francisco de Assis da Silva publicado 13/05/2015 09h08, última modificação 13/05/2015 09h08
Na noite de sábado (09) , o vereador Augusto Vieira, importante liderança politica do município esteve presente na inauguração do PSF de João Raimundo e Água Fria. Na ocasião o Vereador parabenizou o excelentíssimo Prefeito Clodoaldo Beltrão , juntamente com todos os seus Secretários, pelo montante de obras em andamento e já entregues na cidade . “Este é mais um importante passo na atenção à saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas e odontológicas para adultos e crianças“, declarou Augusto Vieira.